top of page
  • pavopitedsa

Baixar jogo lonely survivor



Download do jogo Lonely Survivor: Como sobreviver à horda infinita de inimigos




Você gosta de jogos de aventura que te desafiam a lutar contra ondas de inimigos com diferentes armas e habilidades? Você gosta de jogos roguelike que oferecem jogabilidade aleatória e reproduzível com vários resultados? Você quer jogar um jogo fácil de controlar, divertido de assistir e difícil de dominar? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve baixar sobrevivente solitário, um novo jogo para dispositivos iOS e Android que testará suas habilidades, reflexos e tomada de decisões.


O que é Lonely Survivor?




Lonely Survivor é um jogo roguelike de aventura desenvolvido pela Cobby Labs. Neste jogo, você joga como Ruby, uma maga corajosa que precisa sobreviver ao ataque de inimigos que a querem morta. Você tem que usar suas armas, habilidades e inteligência para afastar a horda infinita de inimigos até que o tempo acabe ou você morra. Ao longo do caminho, você pode coletar cristais de experiência e ouro que o ajudarão a subir de nível e atualizar seus equipamentos e talentos. Você também pode encontrar baús de tesouro e poções de habilidade que aumentarão seu HP e poder.




lonely survivor game download



Um jogo de aventura roguelike com operação de um dedo




Lonely Survivor é um jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar. Você pode controlar o movimento de Ruby com apenas um dedo na tela. Ela atacará automaticamente os inimigos dentro do alcance com as armas que você equipou. Você pode ter até seis armas e seis buffs passivos por vez, que você pode escolher entre um conjunto de opções aleatórias ao subir de nível. Você também pode alternar entre armas tocando em seus ícones na parte inferior da tela.


Um jogo desafiador com habilidades aleatórias e mapas de palco




Lonely Survivor é um jogo que oferece uma experiência diferente toda vez que você joga. As habilidades e armas que você obtém são geradas aleatoriamente, então você deve adaptar sua estratégia de acordo.Os mapas de palco também são selecionados aleatoriamente entre dezenas de opções, cada uma com seu próprio layout, inimigos e eventos. Você nunca sabe o que enfrentará a seguir, então deve estar preparado para qualquer coisa.


Um jogo divertido com animação 3D e liberação de combinação de habilidades Um jogo divertido com animação 3D e liberação de combinação de habilidades




Lonely Survivor é um jogo divertido de assistir e jogar. O jogo apresenta animação 3D e gráficos coloridos e suaves. As armas e habilidades têm diferentes efeitos visuais e sons que os tornam satisfatórios de usar. Você também pode desencadear combinações de habilidades usando certas armas e habilidades juntas, o que criará explosões poderosas e danos aos inimigos. O jogo também conta com uma trilha sonora dinâmica que muda de acordo com o cenário e a situação.


Como baixar Lonely Survivor?




Lonely Survivor é um jogo gratuito para baixar e jogar em seu dispositivo iOS ou Android. Você pode encontrar o jogo na Google Play Store ou na App Store procurando por "Lonely Survivor" ou seguindo os links abaixo:


Plataforma


Link


Loja de aplicativos do Google


Loja de aplicativos


Antes de baixar e instalar o jogo, certifique-se de verificar os requisitos do sistema e as permissões necessárias para o jogo. O jogo requer Android 5.0 ou posterior, ou iOS 10.0 ou posterior e cerca de 200 MB de espaço de armazenamento. O jogo também precisa de acesso à rede, armazenamento e arquivos de mídia do seu dispositivo.


Depois de baixar e instalar o jogo, você pode aproveitá-lo imediatamente. Você também pode deixar um comentário na loja se gostar do jogo e quiser apoiar o desenvolvedor.


Como jogar Lonely Survivor?




Lonely Survivor é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. O jogo tem um tutorial simples que vai te ensinar o básico do jogo, como se mover, atacar, trocar de arma e usar habilidades.Depois disso, você pode começar sua aventura no modo estágio, onde você deve sobreviver o máximo que puder em cada estágio até que o tempo acabe ou você morra. Você também pode experimentar o modo infinito, onde você tem que sobreviver a tantas ondas de inimigos quanto possível sem limite de tempo.


Colete cristais de experiência e ouro para subir de nível e atualizar seus equipamentos e talentos




Ao jogar, você encontrará cristais de experiência e moedas de ouro que os inimigos deixam cair quando morrem. Você pode coletar esses itens movendo-se perto deles ou usando habilidades que os atraem. Os cristais de experiência irão ajudá-lo a subir de nível e obter acesso a novas armas e habilidades. As moedas de ouro irão ajudá-lo a atualizar seus equipamentos e talentos na loja. O equipamento inclui seus slots de arma, armadura, mochila e anel, o que aumentará suas estatísticas e habilidades. Os talentos incluem seu HP, ataque, defesa, taxa crítica, dano crítico, velocidade de movimento, recarga de habilidade, dano de habilidade, ganho de ouro e ganho de experiência, o que também melhorará seu desempenho.


Use as melhores armas e habilidades que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia




O jogo oferece uma variedade de armas e habilidades que você pode escolher ao subir de nível. Cada arma tem seu próprio alcance, dano, velocidade, capacidade de munição, tempo de recarga, efeito especial e opção de evolução. Cada habilidade tem seu próprio tempo de recarga, duração do efeito, área de efeito, tipo de dano, condição de ativação e opção de sinergia. Você pode ter até seis armas e seis buffs passivos por vez, que você pode alternar tocando em seus ícones na parte inferior da tela. Você deve experimentar diferentes combinações de armas e habilidades para encontrar aquelas que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia. Selecione cuidadosamente as habilidades que sinergizam com suas armas e entre si




As habilidades são buffs passivos que podem melhorar suas habilidades ou dar-lhe efeitos especiais.Eles podem aumentar seu HP, ataque, defesa, velocidade, dano de habilidade, recarga de habilidade, taxa crítica, dano crítico, ganho de ouro, ganho de experiência ou efeito de poção de habilidade. Eles também podem dar a você efeitos como dano de fogo, dano de veneno, dano de raio, dano de explosão, dano de perfuração, dano de ricochete, dano de retorno, dano de cura, dano de congelamento, dano atordoante, dano de lentidão, dano de repulsão, dano de repulsão, dano de sucção, geração de escudo, regeneração de HP, regeneração de munição, aceleração de recarga, aceleração de troca de arma, chance de evolução de arma, chance de evolução de habilidade, chance de baú do tesouro ou chance de poção de habilidade.


Você pode obter habilidades subindo de nível ou usando diamantes na loja. Você pode ter até seis habilidades por vez, que você pode alternar tocando em seus ícones na parte inferior da tela. Você deve selecionar cuidadosamente as habilidades que sinergizam com suas armas e entre si. Por exemplo, se você tem uma arma que causa dano de fogo, você deve obter habilidades que aumentem seu dano de fogo ou queimem os inimigos. Se você tiver habilidades que aumentam sua taxa crítica e dano crítico, você deve obter armas com alto dano base ou efeitos especiais que são acionados em acertos críticos.


Posicione seu dedo de movimento longe do meio da tela para melhor visibilidade




O jogo é controlado por um dedo na tela. Você pode mover Ruby arrastando o dedo na tela. Ela seguirá seu dedo e atacará os inimigos dentro do alcance. No entanto, se você posicionar o dedo no meio da tela, poderá bloquear a visão dos inimigos e de seus ataques. Isso pode tornar mais difícil para você se esquivar e reagir a eles.


Você deve posicionar seu dedo longe do meio da tela para melhor visibilidade. Você pode mover o dedo para a borda esquerda ou direita da tela ou para o canto superior ou inferior da tela. Isso lhe dará mais espaço e clareza para ver o que está acontecendo na tela e planejar sua próxima jogada.


Aprenda os padrões e horários das ondas e eventos inimigos




O jogo tem muita variedade e aleatoriedade em sua jogabilidade. Os inimigos e eventos que você encontra são diferentes toda vez que você joga. No entanto, existem alguns padrões e horários que você pode aprender e antecipar. Por exemplo, alguns inimigos aparecerão em grupos ou em ondas em determinados intervalos. Alguns eventos serão acionados em determinados momentos ou após o cumprimento de determinadas condições. Alguns chefes terão ataques e movimentos previsíveis que você pode explorar.


Você deve aprender os padrões e horários das ondas e eventos inimigos para se preparar para eles. Você pode usar habilidades que podem eliminar grandes grupos de inimigos ou causar danos massivos aos chefes nos momentos certos. Você também pode usar habilidades que podem se proteger de eventos prejudiciais ou tirar proveito de eventos benéficos. Você também pode ajustar sua posição e estratégia de acordo com a situação.


Conclusão




Lonely Survivor é um jogo que testa suas habilidades, reflexos e tomada de decisão. É um jogo que oferece infinitas horas de diversão e desafio. É um jogo que você deve baixar e jogar hoje.


Lonely Survivor é um jogo que permite explorar diferentes armas e habilidades que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia. É um jogo que permite que você experimente diferentes mapas de palco e eventos que o mantêm alerta. É um jogo que permite que você aproveite a animação 3D e o lançamento de combinações de habilidades que o tornam divertido de assistir e jogar.


Lonely Survivor é um jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar. É um jogo gratuito para download, mas difícil de largar. É um jogo que está esperando por você para baixar e jogar hoje.


perguntas frequentes




Quais são as melhores armas em Lonely Survivor?




As melhores armas em Lonely Survivor dependem de sua preferência pessoal e estilo de jogo. No entanto, algumas armas são geralmente mais populares e eficazes do que outras. Alguns exemplos são:


  • A espingarda: Uma arma de curto alcance que dispara várias balas em uma ampla propagação.Causa alto dano a vários inimigos ao mesmo tempo, mas tem baixa capacidade de munição e tempo de recarga.



  • O rifle sniper: Uma arma de longo alcance que dispara uma única bala com alta precisão e penetração. Causa alto dano a inimigos individuais, mas tem baixa cadência de tiro e capacidade de munição.



  • O lança-chamas: Uma arma de médio alcance que dispara uma corrente de fogo que queima os inimigos ao longo do tempo. Causa dano moderado a vários inimigos, mas tem baixa capacidade de munição e tempo de recarga.



  • O lançador de foguetes: Uma arma de longo alcance que dispara um foguete que explode com o impacto ou após um atraso. Causa alto dano a vários inimigos, mas tem baixa cadência de tiro e capacidade de munição.

  • A arma laser: Uma arma de médio alcance que dispara um feixe de luz que perfura os inimigos. Causa dano moderado a vários inimigos, mas tem baixa cadência de tiro e capacidade de munição.



Você também pode encontrar evoluções de armas que podem mudar a aparência e a função de suas armas básicas. Por exemplo, você pode encontrar uma evolução de espingarda que dispara balas de gelo que congelam os inimigos ou uma evolução de rifle de precisão que dispara balas explosivas que causam dano de respingo.


Quais são as melhores habilidades em Lonely Survivor?




As melhores habilidades em Lonely Survivor dependem de sua preferência pessoal e estilo de jogo. No entanto, algumas habilidades são geralmente mais úteis e versáteis do que outras. Alguns exemplos são:


  • O ímã: Uma habilidade que atrai cristais de experiência próximos, moedas de ouro e itens para você. Ele ajuda você a coletar recursos e itens de forma mais rápida e fácil.



  • O escudo: Uma habilidade que gera um escudo que absorve uma certa quantidade de dano por uma certa duração. Isso ajuda você a sobreviver por mais tempo e evitar danos fatais.



  • A cura: Uma habilidade que restaura uma certa quantidade de HP para você. Isso ajuda você a se recuperar de danos e permanecer vivo.



  • A bomba: Uma habilidade que solta uma bomba que explode após um atraso ou quando um inimigo a toca. Ele causa dano alto a vários inimigos e pode ser usado para eliminar grandes grupos de inimigos ou causar dano a chefes.



  • The freeze: Uma habilidade que congela todos os inimigos na tela por um certo tempo. Isso ajuda você a parar os movimentos e ataques inimigos e lhe dá tempo para reposicioná-los ou atacá-los.



Você também pode encontrar evoluções de habilidades que podem alterar o efeito e a duração de suas habilidades básicas. Por exemplo, você pode encontrar uma evolução magnética que também atrai inimigos próximos a você ou uma evolução de escudo que também reflete as balas inimigas de volta para eles.


Como obter evoluções de armas em Lonely Survivor?




As evoluções de armas são itens raros que podem alterar a aparência e a função de suas armas básicas. Eles podem adicionar efeitos especiais, como dano de fogo, dano de veneno, dano de raio, dano de explosão, dano de perfuração, dano de ricochete, dano de retorno, dano de cura, dano de congelamento, dano de atordoamento, dano de lentidão, dano de repulsão, dano de empurrão ou dano de sucção. Eles também podem aumentar o alcance, dano, velocidade, capacidade de munição, tempo de recarga ou efeito especial de suas armas básicas.


Você pode obter evoluções de armas abrindo baús de tesouro ou usando diamantes na loja. Você também pode obter evoluções de armas usando certas habilidades que têm chance de evoluir suas armas. Por exemplo, a habilidade de bola de fogo tem chance de evoluir sua arma para uma arma de fogo, ou a habilidade de raio tem chance de evoluir sua arma para uma arma de raio.


Como obter mais diamantes em Lonely Survivor?




Os diamantes são a moeda premium do jogo que pode ser usada para comprar itens especiais na loja. Esses itens incluem slots extras para armas, slots extras para habilidades, slots extras para mochilas, slots extras para anéis, slots extras para armaduras, pontos extras de talento, moedas extras de ouro, cristais extras de experiência, poções de habilidades extras, baús de tesouro extras, evoluções extras de armas e evoluções extras de habilidades. Esses itens podem fazer uma grande diferença em sua jogabilidade e desempenho.


Você pode obter diamantes jogando o jogo, limpando fases, completando conquistas ou assistindo a anúncios.Você pode assistir a anúncios para obter diamantes grátis todos os dias ou a cada poucas horas. Você também pode assistir a anúncios para dobrar suas recompensas depois de limpar um estágio ou para se reviver depois de morrer. Você deve assistir aos anúncios o máximo possível para obter mais diamantes e benefícios.


Como entrar em contato com o desenvolvedor do Lonely Survivor?




Se você tiver dúvidas, comentários, sugestões ou problemas sobre o jogo, entre em contato com o desenvolvedor do Lonely Survivor usando os seguintes métodos:


  • E-mail: cobbylabs@gmail.com



  • Facebook:



  • Twitter:



O desenvolvedor do Lonely Survivor está sempre feliz em ouvir os jogadores e melhorar o jogo com base em seus comentários. Você também pode seguir o desenvolvedor nas mídias sociais para obter as últimas notícias e atualizações sobre o jogo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

The ghost apk

The Ghost APK: um jogo cooperativo de terror e sobrevivência para Android Você ama jogos de terror? Você gosta de jogar com seus amigos? Você quer experimentar uma aventura emocionante e aterrorizante

bottom of page