top of page
  • pavopitedsa

APKInside Subway Surfers: como baixar e instalar o Subway Surfers pelo APKInside



Apkinside Subway Surfers: um guia para o popular jogo Endless Runner




Se você está procurando um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas, você pode querer conferir Apkinside Subway Surfers. Este é um jogo para celular que foi baixado mais de 1 bilhão de vezes na Google Play Store e recebeu ótimas críticas de jogadores e críticos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Apkinside Subway Surfers, incluindo o que é, como jogar e algumas dicas e truques para ajudá-lo a definir a pontuação mais alta.




apkinside subway surfers



O que é Apkinside Subway Surfers?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Apkinside Subway Surfers é um jogo de corredor sem fim que foi co-desenvolvido pela Kiloo e SYBO Games, empresas privadas com sede na Dinamarca. Foi lançado em 2012 e, desde então, tem sido atualizado regularmente com novos recursos e temas. O jogo está disponível nas plataformas Android, iOS, HarmonyOS, Kindle e Windows Phone e usa o mecanismo de jogo Unity.


No jogo, você assume o papel de um jovem grafiteiro que corre ao longo de uma ferrovia, tentando escapar de um guarda e seu cachorro. Você tem que desviar de trens, barreiras e outros obstáculos, enquanto coleta moedas, power-ups e outros itens ao longo do caminho. Você também pode pular em cima dos trens e surfar com hoverboards para escapar da captura. O jogo termina quando você bate em um obstáculo, é pego pelo guarda ou é atropelado por um trem.


O jogo apresenta gráficos HD coloridos e vívidos, animações suaves, música cativante e controles simples de deslizar. Ele também possui vários power-ups que lhe dão habilidades especiais, como super tênis que te fazem pular mais alto, jetpacks que te fazem voar, ímãs que atraem moedas e multiplicadores de pontuação que aumentam seus pontos. Você também pode desbloquear diferentes personagens e hoverboards com designs e poderes únicos.


Como baixar e instalar o jogo do Apkinside




Apkinside é um site que fornece arquivos APK gratuitos para jogos e aplicativos Android. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém todos os elementos necessários para instalar um aplicativo em um dispositivo Android. Ao baixar arquivos APK do Apkinside, você pode acessar jogos e aplicativos que não estão disponíveis na Google Play Store ou obter as versões mais recentes antes de serem lançadas oficialmente.


Para baixar e instalar o Apkinside Subway Surfers no seu dispositivo Android, siga estas etapas:



  • Vá para no seu navegador.



  • Pesquise por "Subway Surfers" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo na lista de resultados.



  • Clique no botão "Baixar APK".



  • Aguarde o download terminar.



  • Abra o arquivo APK baixado em seu dispositivo.



  • Permita a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, se solicitado.



  • Siga as instruções na tela para instalar o jogo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Nota: Pode ser necessário desinstalar a versão anterior do Subway Surfers se você o tiver em seu dispositivo antes de instalar o Apkinside Subway Surfers. Além disso, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável para o processo de download e instalação.


Como jogar Apkinside Subway Surfers?




Os controles básicos e a mecânica de jogo




Apkinside Subway Surfers é muito fácil de jogar, mas difícil de dominar. O jogo usa gestos de furto como controles principais. Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para mover para os lados, deslizar para cima para pular e deslizar para baixo para rolar. Você também pode tocar duas vezes para ativar um hoverboard, se tiver um.


O jogo é interminável, o que significa que não há linha de chegada ou nível. Quanto mais você corre, mais rápido você vai e mais difícil se torna. Você deve evitar colidir com obstáculos ou ser pego pelo guarda, enquanto coleta o máximo possível de moedas e itens. Você também pode completar missões e desafios para ganhar recompensas extras e aumentar seu multiplicador de pontuação.


O jogo tem um sistema de pontuação que depende de quanto você corre, quantas moedas você coleta, quantos power-ups você usa e quantas missões você completa. Você também pode ganhar pontos de bônus realizando acrobacias, como pular trens ou rolar sob barreiras. Sua pontuação é exibida na parte superior da tela, junto com sua contagem de moedas e seu medidor de energia.


Os power-ups, personagens e hoverboards




Apkinside Subway Surfers tem uma variedade de power-ups que podem ajudá-lo em sua corrida. Você pode encontrá-los na pista ou comprá-los na loja com moedas ou chaves. Aqui estão alguns dos power-ups mais comuns no jogo:



  • Mochila a jato: Este power-up permite que você voe sobre a pista por um curto período de tempo, coletando moedas e evitando obstáculos. Ele também lhe dá um multiplicador de pontuação.



  • Magnético: Este power-up atrai todas as moedas ao seu redor por um curto período de tempo, tornando mais fácil coletá-las.



  • Super tênis: Este power-up faz você pular mais alto e mais longe por um curto período de tempo, permitindo que você alcance lugares mais altos e evite obstáculos.



  • Multiplicador de pontuação: Este power-up aumenta seu multiplicador de pontuação em 5 por um curto período de tempo, aumentando significativamente sua pontuação.



  • Imã de moeda: Este power-up combina os efeitos do ímã e do multiplicador de pontuação, atraindo moedas e aumentando sua pontuação ao mesmo tempo.



Você também pode desbloquear diferentes personagens e hoverboards em Apkinside Subway Surfers. Cada personagem tem uma aparência e personalidade únicas, enquanto cada hoverboard tem um design e poder únicos. Você pode desbloqueá-los coletando itens específicos, completando certas missões ou gastando moedas ou chaves. Alguns dos personagens e hoverboards mais populares do jogo são:



  • Jake: Ele é o personagem padrão do jogo e o líder da equipe de graffiti. Ele usa um moletom azul, um boné vermelho e fones de ouvido amarelos.



  • Complicado: Ela é a melhor amiga de Jake e uma skatista habilidosa. Ela usa uma jaqueta verde, um chapéu rosa e calças roxas.



  • Fresco: Ele é o outro amigo de Jake e um rapper talentoso. Ele veste uma jaqueta vermelha, um boné amarelo e calça jeans.



  • quilo: Ele é um dos co-desenvolvedores do jogo e um personagem especial que só pode ser desbloqueado conectando-se ao Facebook. Ele veste uma camisa preta, um boné branco e calça laranja.



  • Segurança: Este é um dos hoverboards mais poderosos do jogo, pois pode protegê-lo de qualquer colisão por 30 segundos. Tem uma cor azul e um design de raio.



  • Temerário: Este é um dos hoverboards mais estilosos do jogo, pois pode fazer você dar cambalhotas no ar para ganhar pontos extras. Tem uma cor vermelha e um desenho de chama.



  • Hot Rod: Este é um dos hoverboards mais rápidos do jogo, pois pode fazer você acelerar por 10 segundos. Tem uma cor amarela e um design de carro.



  • Caixa mistério: Este não é realmente um hoverboard, mas um item especial que pode lhe dar recompensas aleatórias quando aberto. Tem uma cor roxa e um design de ponto de interrogação.



The World Tour e eventos sazonais




Uma das características mais emocionantes do Apkinside Subway Surfers é o World Tour, que é uma série de atualizações que mudam o local e o tema do jogo todos os meses. Cada atualização do World Tour apresenta uma nova cidade ou país, com seu próprio cenário, música, obstáculos e personagens. Você também pode coletar tokens ou itens especiais relacionados ao tema e trocá-los por recompensas ou prêmios.


Alguns dos últimos destinos do World Tour incluem Nova York, Rio de Janeiro, Tóquio, Paris, Pequim, Londres, Moscou, Seul, Cairo, Mumbai, Sydney, Roma, Havaí, Bangkok, Las Vegas e muitos mais. O destino atual do World Tour é Copenhague, a cidade natal dos desenvolvedores do jogo.


Além do World Tour, Apkinside Subway Surfers também tem eventos sazonais que celebram feriados e festivais, como Halloween, Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia de São Patrício e Ano Novo Chinês. Esses eventos adicionam decorações especiais, fantasias e desafios ao jogo, tornando-o mais festivo e divertido.


Dicas e truques para dominar os surfistas de metrô de Apkinside




Use combinações de movimentos para evitar obstáculos e coletar moedas




Uma das melhores maneiras de melhorar seu desempenho em Apkinside Subway Surfers é usar combos de movimento, que são combinações de golpes que permitem executar diferentes ações sucessivamente. Por exemplo, você pode deslizar para cima e depois para a esquerda ou para a direita para pular um trem e, em seguida, mover-se para o lado. Ou você pode deslizar para baixo e depois para cima para rolar por baixo de uma barreira e depois pular outra.


O uso de combinações de movimentos pode ajudá-lo a evitar obstáculos com mais facilidade e coletar moedas com mais eficiência. Você também pode usá-los para realizar acrobacias e ganhar pontos de bônus. Tente praticar diferentes combinações de movimentos e veja o que funciona melhor para você.


Fique no alto dos trens ou use jetpacks para voar




Outra dica para dominar os Apkinside Subway Surfers é ficar no alto dos trens ou usar jetpacks para voar. Isso pode ajudá-lo a evitar a maioria dos obstáculos no nível do solo, como barreiras, placas, arbustos e carros. Também pode ajudá-lo a coletar mais moedas e power-ups que são colocados em cima dos trens ou no ar.


Para ficar no alto dos trens, você precisa pular neles sempre que vir uma oportunidade. Você também pode usar super tênis para pular mais alto e mais longe. Para usar jetpacks para voar, você precisa encontrá-los na pista ou comprá-los na loja. Você também pode atualizá-los para fazê-los durar mais e dar-lhe um multiplicador de pontuação maior.


Use hoverboards como último recurso para escapar de acidentes




Uma terceira dica para dominar os Apkinside Subway Surfers é usar hoverboards como último recurso para escapar de colisões. Hoverboards são itens especiais que permitem navegar em uma prancha por um curto período de tempo. Eles podem protegê-lo de qualquer acidente apenas uma vez. Se você travar enquanto estiver usando um hoverboard, você perderá o hoverboard, mas continuará correndo.


Você pode ativar um hoverboard tocando duas vezes na tela. Você também pode comprar hoverboards na loja com moedas ou chaves.Você deve usar hoverboards apenas quando estiver prestes a cair ou quando precisar de um impulso extra. Não os desperdice quando estiver rodando sem problemas ou quando tiver outros power-ups.


Seja inteligente com power-ups e atualizações




Uma dica final para dominar Apkinside Subway Surfers é ser inteligente com power-ups e atualizações. Power-ups são itens que lhe dão habilidades especiais por um curto período de tempo. Upgrades são melhorias que tornam seus power-ups mais eficazes ou duradouros. Você pode comprar upgrades com moedas na loja.


Você deve usar power-ups com sabedoria e estratégia em Apkinside Subway Surfers. Não os use todos de uma vez ou quando não forem necessários. Guarde-os para quando eles puderem fazer a diferença ou quando puderem ajudá-lo a completar uma missão ou um desafio. Além disso, não se esqueça de atualizar seus power-ups regularmente para torná-los mais poderosos e úteis.


Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Apkinside Subway Surfers é um incrível jogo de corredor sem fim que o manterá viciado por horas. Possui gráficos impressionantes, jogabilidade suave, música cativante e toneladas de recursos e conteúdo. Você pode baixá-lo gratuitamente em Apkinside.com e aproveitá-lo em seu dispositivo Android.


Neste artigo, fornecemos uma visão geral do que é o Apkinside Subway Surfers, como jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a dominá-lo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Agora, é a sua vez de experimentar o Apkinside Subway Surfers e ver por si mesmo como é divertido e viciante. Faça o download hoje e junte-se a milhões de jogadores que estão correndo, pulando e surfando nos trilhos do metrô. Divirta-se e boa sorte!


perguntas frequentes




Qual é o mundo mais recente em Apkinside Subway Surfers?




O mundo mais recente em Apkinside Subway Surfers é Copenhague, a capital da Dinamarca e a cidade natal dos desenvolvedores de jogos. Foi lançado em junho de 2023 e apresenta um novo personagem chamado Freya, um novo hoverboard chamado Viking e um novo cenário com castelos, canais e moinhos de vento.


Como posso desbloquear novos personagens e hoverboards em Apkinside Subway Surfers?




Você pode desbloquear novos personagens e hoverboards em Apkinside Subway Surfers coletando itens específicos, completando certas missões ou gastando moedas ou chaves. Por exemplo, você pode desbloquear Tricky coletando três chapéus, Fresh coletando 50 rádios, Kiloo conectando-se ao Facebook e Bouncer gastando 280 chaves. Você também pode obter alguns personagens e hoverboards gratuitamente durante eventos ou promoções especiais.


Como posso obter mais moedas e chaves no Apkinside Subway Surfers?




Você pode obter mais moedas e chaves no Apkinside Subway Surfers jogando o jogo regularmente, coletando-os na pista, completando missões e desafios, abrindo caixas misteriosas e caixas de prêmios, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. Você também pode obter algumas moedas e chaves gratuitamente durante eventos ou promoções especiais.


O download do Apkinside Subway Surfers é seguro e legal?




O download do Apkinside Subway Surfers é seguro e legal em Apkinside.com, desde que você siga as instruções e precauções fornecidas no site. Apkinside.com é uma fonte confiável de arquivos APK para jogos e aplicativos Android e não contém nenhum vírus ou malware. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem danificar seu dispositivo ou violar sua privacidade.


Qual é a verdadeira história por trás do Apkinside Subway Surfers?




A verdadeira história por trás do Apkinside Subway Surfers é que ele foi inspirado por um incidente da vida real ocorrido em Copenhague em 2008. Um grupo de grafiteiros foi perseguido por um guarda e seu cachorro nos trilhos do metrô e conseguiu escapar pulando nos trens e surfando com seus skates. O incidente foi testemunhado por dois desenvolvedores de jogos da Kiloo e da SYBO Games, que decidiram criar um jogo baseado nele. Eles batizaram o jogo de Subway Surfers e, posteriormente, fizeram parceria com a Apkinside.com para distribuí-lo mundialmente. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar jogo lonely survivor

Download do jogo Lonely Survivor: Como sobreviver à horda infinita de inimigos Você gosta de jogos de aventura que te desafiam a lutar contra ondas de inimigos com diferentes armas e habilidades? Você

The ghost apk

The Ghost APK: um jogo cooperativo de terror e sobrevivência para Android Você ama jogos de terror? Você gosta de jogar com seus amigos? Você quer experimentar uma aventura emocionante e aterrorizante

bottom of page